Os kits com as novas saboneteiras em formato lúdico dos animaizinhos da floresta irão deixar a hora do banho mais divertida, além de proteger a pele das crianças
A Biotropic apresenta os kits Leãozinho e Elefantinho da linha Bebê Fisher-Price, especialmente desenvolvida para proteger a pele sensível das crianças de 0 a 3 anos. As embalagens contêm shampoo (120ml), condicionador (120ml), sabonete em barra (80g) e uma encantadora saboneteira em formato de leãozinho ou elefantinho.
Formulados com extratos de passiflora e rosas brancas, o Shampoo Bebê Fisher-Price – sem sal e livre de lágrimas – e o Condicionador Bebê Fisher-Price limpam suavemente os primeiros fios do cabelo com delicada fragrância. O Sabonete em Barra Bebê Fisher-Price também é composto por extratos de passiflora e rosas brancas, além de manteiga de karité, que higieniza e hidrata sem ressecar a pele, garantindo maciez.
Indicados para uso diário, os produtos são hipoalergênicos, testados oftalmo e dermatologicamente, e oferecem segurança tanto para o bebê quanto para a mamãe na hora do banho.
Os kits Leãozinho e Elefantinho Bebê Fisher-Price by Biotropic podem ser encontrados nas principais farmácias e perfumarias do Brasil.
Sobre a Biotropic
Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.
Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.
Fonte: Ralcoh – Gisele Araujo – (11) 3257-4741.
In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica [Mattel/Fisher] – Jéssica Paganotto e Bruna Guimarães – (11) 3323-1604.