Na compra de peças da coleção “Padaria”, consumidores ganharão um bolinho Duo Chocco
A Bauducco lança parceria com a rede de moda íntima Puket para o mês de novembro. Na compra de qualquer peça da coleção “Padaria”, disponíveis nas 130 lojas da Puket espalhadas pelo país, os consumidores ganharão um delicioso bolinho Duo Chocco.
Com estampas de desenhos de torradas e outros alimentos de café da manhã e frases divertidas, como “Happy breakfast time” (“Feliz hora do café da manhã”) e “Morning hugs” (“Abraços matutinos”), a proposta da coleção da marca de pijamas é aproximar mães e filhas. “Esse projeto é mais uma ação da marca por parceria que buscam a diversão e que tem a mesma sinergia com a Bauducco”, afirma a gerente de marketing da Bauducco, Maricy Gattai.
A opção da escolha do Duo Chocco como o produto para casar com essa promoção tem tudo a ver com a inovação e diversão da nova coleção da Puket. O bolinho, disponível nas opções Duo Chocco e Duo Chocolate, é o primeiro sanduichinho doce do mercado. Feito com o tradicional bolo macio e molhadinho Bauducco, tem formato exclusivo, cobertura de leite, vem embalado em porção individual, é excelente para a fominha entre refeições e pode ser encontrado nos supermercado.
Sobre a Bauducco – Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje a maior marca de produtos forneados do País e a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, tem entre suas principais categorias de atuação Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil, exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.
Fonte: FSB Comunicações – Marcella Reis e Marina Miranda – (11) 3165-9596.