Campanha “Um Filme Feito por Você” acontece na fanpage da marca e reunirá vídeos do mundo todo para criar filme colaborativo
Vivemos a geração que mais produz vídeos da história, graças ao avanço da tecnologia disponível em nossas mãos. Quando chega a maternidade, do mesmo jeito que é incrível acompanhar a evolução dos filhos, também é muito especial a forma pelo qual mães e pais gravam cada momento único da infância em seus smartphones e tablets.
Pensando nisso, Fisher-Price, marca da Mattel que é líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, lança “Um Filme Feito por Você”, campanha que convida as mães de todo mundo a dividirem os vídeos sobre seus filhos na fanpage da marca e celebrar a mágica de cada etapa de desenvolvimento durante os cinco primeiros anos das crianças.
Os participantes terão a chance de estrelar como protagonistas de um filme criado por eles, em um conteúdo unificado e editado por Fisher-Price que será divulgado no dia 15 de março na fanpage da marca, em diferentes países.
Para participar:
Entre 20 de janeiro e 6 de março, Fisher-Price irá divulgar posts semanais com diferentes temas, sugerindo que as mães também dividam vídeos seguindo a temática. Entre os assuntos, elas poderão abordar sobre os primeiros movimentos, danças, palavras engraçadas, descobertas, a hora de dormir e muito mais.
Para conferir e participar da campanha e ter a chance de estrelar no filme, acesse: www.facebook.com/FisherPriceBrasil/.
Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.
Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Mayara Corrêa e Renata Almeida – (11) 3323-1600.