Boca Grande investe em campanha que estreia na final do programa The VoiceKids, da Rede Globo
A marca catarinense de moda infantil “Boca Grande” prepara-se para lançar sua nova campanha de TV, em rede nacional, que estreia no próximo dia 27/03 durante a grande final do The VoiceKids Brasil. Os fanáticos pelo reality show da TV Globo poderão conhecer a divertida coleção da marca que, assim como o programa, também encanta e arranca sorrisos de crianças e adultos.
Bem lúdico, ofilme de 30”mostra um grupo de crianças pintando e brincando em momentos bem descontraídos para passar toda a alegria da coleção atual da marca, que abusa das cores para estimular a criatividade dos pequenos. A ideia da campanha é colocar a grife no radar das mamães como forte opção de moda com qualidade e durabilidade, porém com preços acessíveis. O vídeo termina com o slogan da grife: “Viva a magia do sorriso”.
Apesar do conturbado momento atual da economia brasileira, a empresa optou por apostar na publicidade para alavancar suas vendas. “Nosso mix de produtos tem qualidade e preços bem atrativos, o que já tende a ser um sucesso. Anunciar agora num programa com tanta audiência e sucesso entre o publico infantil e adulto será uma excelente alternativa para enfrentar a crisee apoiar as vendas dos lojistas”, revela Germano Costa, diretor comercial da empresa.
Outdoor + anúncio impresso Boca Grande
Sobre a marca
Com 5 mil pontos de vendas no Brasil, a empresa está há 25 anos no mercado e é localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Instalada em um parque fabril de cerca de sete mil metros quadrados que oferece aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e capacidade de constante inovação. Seu mix completo de produtos – divididos em oito linhas – para crianças de 0 a 18 anos é vendido atualmente em lojas multimarcas espelhadas por todo o país.
www.bocagrande.com.br
Fonte: Boca Grande – Milene Macaroun – (47) 3275.8622.