Tonalidade é uma das apostas da Tutti Baby em sua coleção de estampas exclusivas, Reino Encantado. Peças aliam ainda detalhes de coroas em branco e dourado, laços e pérolas
Aconchego e serenidade são os destaques que a Rosa Quartz, eleita a cor do ano pela Pantone, transmite. Mais que isso, o tom também se torna referência na decoração e na moda. Mas não é só nestas áreas que o tom está. O enxoval do bebê também pode seguir a tendência, através dos carrinhos e itens de retenção da Tutti Baby.
A marca acaba de lançar a coleção Reino Encantado, que traz estampas exclusivas inspiradas no mundo de príncipes e princesas e também aposta na cor do ano. O Rosa Quartz é o principal destaque da coleção e está evidenciada em três modelos de carrinho de bebê, no bebê-conforto e nas cadeirinhas para automóvel. A Tutti Baby traz ainda estampas de coroa com detalhes em branco e dourado e a delicadeza de laços e pérolas.
Amanda Teixeira, coordenadora de desenvolvimento da empresa, explica que o lado lúdico que as peças pedem ficou por conta do poá e das coroas utilizadas no tecido. “Além de conforto e segurança, buscamos criar uma coleção com estilo e que segue a tendência do que as mães também estão vestindo. Além disso, o Rosa Quartz faz o maior sucesso entre as meninas e é uma ótima opção para bebês, já que é um tom mais leve. Com as coroas, demos um ar de sofisticação e seguimos a nossa proposta, de mostrar que não só na Inglaterra os pequenos príncipes fazem sucesso, mas que os bebês reais ascenderam em todo o mundo esse lado encantado dos reinos”, diz.
Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especialista em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 11 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 1,6 mil pontos de venda.
Fonte: Melz – Sabrina Hoffmann – (47) 3340-2205.