Para lembrar que a infância deve ser celebrada diariamente, a marca lança manifesto com gifts exclusivos durante o mês de outubro
Com intuito de reforçar a ideia de que toda hora é hora de criança se divertir e ser feliz, a Epigram criou a campanha Todo Dia é Dia das Crianças para ressaltar o posicionamento da PUC como marca que preserva e incentiva a infância. E para homenagear os pequenos, a PUC desenvolveu brindes especiais para compras em suas lojas físicas e e-commerce durante o próximo mês.
A ideia é ressaltar que para fazer a festa, basta reunir a turma e cair na diversão. A alegria dá o tom e mostra que, com amigos juntos, todo dia é Dia das Crianças. Os looks sugeridos são leves com muitas estampas e cores. O beachwear combinado a peças variadas, como o jeans, por exemplo, traz uma proposta ousada para compor diversos estilos com a cara do verão.
A promoção é válida entre setembro e o final de outubro (enquanto durarem os estoques) para todas as compras acima de R$220, que o cliente ganha uma boia exclusiva da marca. São três modelos diferentes que trazem o mood do Verão 2017 da PUC, com abacaxis, melancias e elementos do universo dos piratas para os meninos, que traduzem o clima tropical da estação e podem ser coordenadas com maiôs, mochilas, bermudas, saídas de praia e camisetas nessa atmosfera.
PUC
www.puc.com.br
Sobre a PUC
Fundada em 1979, a PUC acredita que a moda infantil deve fortalecer as cores da infância, deixando essa fase ainda mais radiante. Suas roupas intensificam o brilho próprio dos pequenos, deixando-os mais vibrantes e alegres, encantando todos ao seu redor. Anualmente, lança seis coleções que são referência em atitude e estilo. Ousada, a marca é impactante, rica em estampas e com muitas misturas.
Fonte: Index – Pahola Ribeiro – (11) 3068-2000 | ramal 3081.