A Lillo, que há mais de 43 anos desenvolve produtos para gestantes e bebês, tem um papel importante no mercado nacional de puericultura leve. Durante toda a sua trajetória, a marca tem se modernizado, aprimorado os seus produtos e acompanhado as constantes mudanças dos seus consumidores. Em 2016, a empresa recebeu mais uma vez o prêmio “17º Líderes de Vendas” por marca mais vendida na categoria “Mamadeiras”, o prêmio mais almejado e esperado no setor de varejo, realizada pela Nielsen com a Revista SuperHiper e foi eleita pela 13º vez consecutiva como a marca mais lembrada pelos varejistas do Brasil no prêmio Top of Mind.
Nos últimos anos, o setor de puericultura leve no Brasil apresentou uma retração, movido ao impacto da taxa de natalidade e baixo consumo, ocasionados pela crise econômica em que vivemos. Mesmo diante de um cenário econômico instável, onde o desemprego não para de crescer e a inflação atinge níveis historicamente elevados, a Lillo encerrou 2016 com um crescimento de 6% sobre o ano anterior, devido ao foco em inovações, investimentos e posicionamento como líder no segmento.
Em 2017, a Lillo se renova mais uma vez e apresenta uma nova comunicação que reflete plenamente o momento de mudança e modernidade da marca. Nas redes sociais, a Lillo procura ser interativa e se aproximar cada vez mais de seu publico, trazendo uma linguagem mais leve e coloquial, conhecida na comunicação como personificação de marca. A empresa atingiu uma maturidade onde consegue interagir com o shopper transmitindo características humanas: mulher madura, dinâmica, inovadora, confiável, falante, com isso, se tornando mais forte e consolidada. “As mídias sociais serão um dos principais investimentos para a Lillo, nos próximos anos. Marcamos presença nas redes sociais por acreditar no poder das relações e para se aproximar ainda mais dos nossos consumidores. Este é o nosso principal objetivo”, afirma Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da Lillo. A marca está presente no Facebook, Instagram e Youtube.
“Apesar da retração do mercado, a Lillo se mantém em destaque entre os clientes por ser uma marca com excelente custo beneficio. Neste momento de crise econômica todos buscam por opções mais econômicas e para produtos infantis a qualidade e a experiência da marca contam muito. Nossos consumidores nos conhecem e ficam tranquilos ao adquirir um produto Lillo que possuem certificação ISO e são testados pelo Inmetro”, diz Arnaldo Sales, Gerente Nacional de Vendas Lillo
No primeiro trimestre de 2017, a Lillo trará para o mercado seis lançamentos para agregar o seu portfólio. Os produtos virão com novas decorações e designs inovadores. A empresa investiu em lançamentos de produtos em cores e decorações divertidas, com design moderno, além de uma linha mais clean, na cor branca. Para apoiar os lançamentos previstos, a Lillo manterá os investimentos em marketing e em desenvolvimento de produto. “ Investiremos em novas linhas mantermos na liderança e oferecer o que há de melhor e mais moderno a nossos consumidores, o objetivo em 2017 é permanecer como a empresa que mais cresce no segmento”, reforça Rosana Fiorelli Gerente de Marketing Sênior da Lillo.
Lillo do Brasil
www.lillo.com.br
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SAC: 0800-0254415
Fonte: Club da Notícia – Priscila Belchior.