A Green by Missako sempre aborda temas que agregam valores emocionais aos pais e seus filhos. E como a marca trabalha seis meses em cada coleção com o intuito de disseminar essa mensagem, apresenta sua coleção de Verão 2018 trazendo o manifesto: “O Mundo é Um”, por acreditar que somos feitos de muitas misturas, várias culturas, cores e sabores e no quanto essa perspectiva é positiva para que sejamos mais tolerantes e amáveis.
As crianças vivem num mundo particular, que sempre vai se inventar e reinventar com o convívio das diferenças que vêm daqui, dali e de acolá. Não é um mundo imaginário, é apenas um mundo sincero como abraço. O mundo das crianças é único, sereno e de brincar. Deste modo a Green traz o manifesto de que é o mundo:
De quem é esse mundo?
É meu, seu, nosso ou deles?
Muito mais gostoso seria se fosse de todos e para todos.
E ainda assim, apenas um.
Porque “O Mundo é Um”.
Sob esse olhar, a Green convidou o estilista Ronaldo Fraga, que vem trabalhando com questões sociais, culturais e políticas em suas coleções para assinar a direção de arte e o styling da campanha de “O Mundo é Um”.
O local escolhido para ocupar as imagens, palavras e sentimentos desta mensagem em manifesto é o Museu da Imigração. Lugar este que, em 1887, servia como hospedagem e era o principal abrigo de estrangeiros que chegavam do mundo afora. Atualmente, o Museu continua valorizando o encontro das múltiplas histórias e culturas de terras distantes.
A Green convocou a banda Mazeej, que significa “mistura” em árabe, para apresentar a trilha sonora que traz uma mensagem de paz, envolve ritmos e tradições através da música. A Mazeej é formada por pessoas de várias nacionalidades, culturas e religiões, como muçulmanos sírios, palestinos, cristãos, libaneses e judeus brasileiros.
Green by Missako
www.greenbymissako.com.br
www.lojagreen.com.br
facebook/greenbymissako
instagram: @greenbymissako
Fonte: Na Mídia assessoria de comunicação – Marcia Fonseca e Mercedes Tristão – (11) 3034-5501.