O nascimento de uma criança desperta vida em diversas pessoas ao seu redor. É nesse momento em que nascem os pais, os avós, os tios, o irmão mais velho e também o sentimento materno e cuidador no coração de cada um. O bebê se torna um elo entre tantas pessoas, que acompanham o crescimento e participam ativamente do desenvolvimento do novo integrante.
Este é o pensamento da marca de moda infantil Brandili. Em 2017, a ideia é buscar histórias de amor pela criança que se entrelaçam e se fortalecem junto ao desenvolvimento social dos pequenos. A campanha “Corrente do Amor” tem ações planejadas para todo o ano e incentiva os papais e mamães a homenagearem estes relacionamentos feitos a partir de uma nova vida.
A “Corrente do Amor” terá forte envolvimento nos meios digitais e participação direta do público. Nas redes sociais da Brandili, entre Facebook, Instagram, blog da Brandili e blogs parceiros, os internautas poderão enviar histórias de pessoas que se dedicam ao bem-estar e ao crescimento das crianças. Todas as participações serão analisadas por uma curadoria, que escolherá os melhores comentários do público. Após a seleção, os escolhidos terão suas histórias contadas e divulgadas nos canais Brandili, além de ganharem uma animação em vídeo de até um minuto.
Entre abril e novembro, a “Corrente do Amor” contará com a participação de influenciadoras digitais. “Vamos desafiar as mamães blogueiras para enaltecer as homenagens aos cuidadores, pessoas importantes na história de vida de uma criança. Outro objetivo é incentivar as mamães de casa a compartilharem suas histórias”, avalia a diretora de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes. A campanha de 2017 reforça o comprometimento e o amor da Brandili pelas crianças.
Fonte: Oficina das Palavras – Fernanda Vieira – (47) 3346-3797.