Pensando no máximo conforto para o bebê e praticidade para os pais, a Chicco – marca italiana presente há mais de 50 anos no mercado infantil – anuncia o lançamento do Easy Fit³, a nova versão da bolsa canguru. A novidade chegará às lojas o em quatro cores: Power Blue (azul), SandShell (gelo), Black Night (preto) e Paprika (vermelho).
Com fácil conversão, o Easy Fit possui duas posições de uso e suporta até 9kg. O bebê pode ficar virado para os pais, forma ideal para os primeiros meses, ou virado para a paisagem. Além disso, os pais não precisam se preocupar com o manuseio, já que a alça pode ser ajustada facilmente e acompanha o crescimento da criança. E, para os recém-nascidos, há um suporte extra para a cabeça e pescoço e um gancho para pendurar a chupeta.
Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Fonte: ALICE FERRAZ COMUNICAÇÃO INTEGRADA – (11) 3897-9666.