A comunicação acontece exclusivamente no digital.
A Multikids Baby, marca de acessórios e itens para bebês, lança nova linha de produtos: carrinhos de bebê nas versões Flip e Pocket, pensados na praticidade para as mães e conforto para os pequenos. O lançamento dos produtos reforça o novo conceito da marca: “Multi mãe”, a parceria com as mães modernas na tarefa de juntos cuidar dos bebês, com segurança e tranquilidade. Criação do conceito e de toda a campanha é assinada pela f2f-digital.
A chegada de um bebê é uma grande alegria, mas junto vem a dificuldade de conciliar uma vida moderna, de trabalho fora e cuidados diários, com as necessidades do bebê.
Pensando nisso, em Março, a Multikids Baby lançou o conceito “Multi mãe”, com o objetivo de dividir as tarefas com as mamães, oferecendo uma ampla linha de produtos e tornando a vida dos pais mais fácil e prazerosa, livre de preocupações e sempre com a confiança de dar o melhor para seus pequenos.
O conceito foi aplicado, inicialmente, na linha de babás eletrônicas e será desdobrado para a linha de carrinhos de bebê.
O lançamento dos carrinhos conta com uma nova identidade visual, com referências 3D, Gifs que mostram a praticidade e atributos dos carrinhos, além de vídeos e fotos que começam a circular nas redes sociais da marca a partir de hoje, tudo assinado pela f2f-digital.
“A intenção da campanha é estreitar o relacionamento com as mães modernas, que já são bem ativas nas mídias sociais da Multikids Baby, entendendo quais são as suas expectativas e necessidades. Em um segundo momento, a partir dos insights gerados por este novo conceito trabalhar o conteúdo colaborativo, dando mais voz às mães”, comenta Stefanye Alves, Coordenadora de Projetos da f2f.
Fonte: F2F Digital – Amanda Brandão.