Pimpolho apresenta coleção para Primavera-Verão 2018

Para a temporada mais quente do ano, a Pimpolho – referência na comercialização de produtos para as primeiras fases das crianças – viajou nas temáticas mais lúdicas e encantadoras para desenvolver a coleção dos meninos e meninas. Tendo o conforto e praticidade como diferencial, a marca classifica os lançamentos em três fases: Bem Vindo ao Mundo – de 0 a 7 meses, Descobrindo os Movimentos – de 6 a 10 meses e Conhecendo o Mundo – de 10 a 3 anos. Diversos modelos de tênis, sandálias, sapatilhas, sapatinhos entre outros aparecem em toda a coleção e seguem as principais tendências.

Para as meninas, a Pimpolho trouxe três inspirações: Princesa – com bastante dourado, pérolas e texturas –, Sereia – que remetem escamas, conchas e brilho – e Unicórnio – com metalizados e coloridos, sempre seguindo as principais tendências. A aposta é a linha Colorê com modelos perfumados e laváveis, destaque para a sandália gladiadora e supercolorida.

Já os meninos podem contar com uma coleção bem Navy, com estampas de barquinhos, âncoras e timão, além das cores que dão o tom aos produtos como azul marinho, vermelho e off white. O streetwear também ganha espaço na temporada com os tênis em preto e branco com detalhes de materiais sintéticos, que parecem couro. Outra novidade são os modelos com a combinação do azul médio com lima.

Destaque para modelos unissex: Tênis Iate – com lona lurex e estampas diferenciadas e modernas, e o Colorê com cadarços que contrastam com a cor. Flexíveis, macios e leves, os calçados da Pimpolho apresentam forros que mantém a temperatura do pé das crianças, o que não deixa esfriar e nem aquecer. Outra novidade é a papete superleve e confortável.

Os brinquedos, acessórios e vestuários infantis compõem o mix de produtos da Pimpolho. Toda a coleção está disponível para venda no território nacional.

Sobre Pimpolho:
55 anos de história! No segmento infantil desde 1962, a Pimpolho é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mixde produtos da marca.

www.pimpolho.com.br
@pimpolhoprodutos

Fonte: Ativa Comunicação – Daniel Balsa e Janaína Souza.

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