Brinquedos da marca italiana estarão disponíveis no espaço a partir de julho
A diversão das férias de julho está garantida com a nova parceria entre a Chicco – marca italiana presente há mais de 50 anos no mercado – e a Play Space, um espaço lúdico de recreação infantil e festas, localizado nos principais shoppings de São Paulo. A partir de julho, estarão disponíveis os brinquedos das linhas Bilíngue, Fit and Fun e Baby Classic, ideais para as crianças de 0 a 10 anos. Com cinco unidades espalhadas pela capital – Anália Franco, Morumbi Shopping, Parkshop São Caetano, Shopping Higienópolis e Villa Lobos -, a Play Space é o lugar ideal para os pais deixarem seus filhos em segurança enquanto fazem as compras.
Para estimular a capacidade linguística, psicomotora e criativa, a linha Bilíngue reúne brinquedos educativos que repetem frases, números e músicas em português e inglês para crianças acima de seis meses de idade. Já os produtos da Fit and Fun deverão estimular a atividade em equipe e o desenvolvimento motor de cada criança através das atividades físicas, incluindo brinquedos de encaixe e os esportivos como boliche, golfe, pescaria e futebol. Para os bebês, a Baby Classic possui brinquedos com botões, luz e sons que estimulam todo o desenvolvimento e coordenação dos pequenos até os 03 anos de idade.
Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Sobre Play Space
Criado em 1998 para atender crianças de 1 a 10 anos, o Play Space é o primeiro e mais antigo espaço de recreação infantil de São Paulo, onde os pais podem deixar os filhos brincando com segurança enquanto fazem suas atividades com tranquilidade.
Presente nos principais shoppings de São Paulo – Anália Franco, Morumbi Shopping, Parkshop São Caetano, Shopping Higienópolis e Villa Lobos -, a rede disponibiliza atividades com monitoria especializada e serviços exclusivos, onde os convidados participam de piqueniques, camarim de penteados, oficinas de artes, show de mágica, gincanas divertidas, teatro de fantoches e programação diferenciada aos finais de semana.
Fonte: Ferraz Moda – (11) 3897-9666.