Com o objetivo de ficar cada vez mais próximo do seu público, a Pimpolho – referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê – acaba de estrear o seu e-commerce. A partir de agora, todas as novidades estarão disponíveis na página loja.pimpolho.com.br, que já oferece até o dia 15 de setembro o desconto de 10%.
Acompanhando a tendência digital, além do e-commerce, a Pimpolho conta também com o aplicativo Meu Pimpolho, disponível nas plataformas Android e IOS, para as mamães acompanharem o desenvolvimento dos pequenos na palma da mão. Com isso, é possível registrar a amamentação e alimentação do bebê, além de muita informação para as mamães. “Esta é a evolução do mercado e temos que nos adaptar as tendências tecnológicas para ficarmos cada vez mais próximos de nossos clientes, comenta Ricardo Brito, diretor comercial da Pimpolho.
pimpolho.com.br
@pimpolhoprodutos
Sobre Pimpolho:
55 anos de história! No segmento infantil desde 1962, a Pimpolho é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, bonés, joelheiras, kit presente e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mixde produtos da marca.
Fonte: Ativa Comunicação – Daniel Balsa, Janaína Souza e Thalita Comis.