Chicco lança coleção de Primavera/Verão 2018 em evento

Para apresentar a nova coleção de Primavera/ Verão, a Chicco – marca italiana com mais de 50 anos de tradição no mercado infantil – promoveu no dia 2 de setembro um animado evento para pais e crianças. O lançamento aconteceu no espaço Traga Luz, na Vila Olímpia. Além da estrutura do Buffet, brinquedos da Chicco foram espalhados por todos os ambientes e uma divertida oficina de geleca foram os responsáveis por animar a criançada.

Já os convidados eram do mailing da badalada promoter Fernanda Barbosa. Entre eles estavam presentes Pitty e Daniel Weksler, Fernanda Motta e a filha Chloe, César Ciello com Kelly Gish e o filho do casal Thomas, Chef Carlos Bertolazzi e seu filho Enrico, Rosana Jatobá com os pequenos Lara e Benjamin, Angelita Feijó e sua Maria Vittória e Rúbia Baricelli.

Sempre atenta ao conforto e praticidade, a Chicco elaborou, para a nova estação, peças que deixarão as crianças com muito estilo na nova temporada. A cartela de cores varia entre os tons neutros e cores vibrantes, com divertidas estampas como as âncoras, carros, flores e prints que imitam jóias. As novidades, tanto para meninas quanto meninos, são aplicações de materiais que imitam borracha e tecidos tecnológicos que imitam o mundo esportivo.

Além disso, há também as novidades da linha Classics, com peças que trazem um estilo minimalista, sofisticado e retrô para compor os primeiros looks do bebê.

Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 16 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br

Fonte: Alice Ferraz Comunicação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui