Bebês e meninas de um a oito anos ganham peças coloridas e fashionistas
A Moranguinho, lança sua coleção alto verão em parceria com a Alakazoo, marca infantil do Grupo Lunelli. Para meninas de até oito anos, as peças são coloridas, leves, confortáveis e estilosas e já estão à venda nas principais lojas multimarcas do Brasil e no e-commerce da Alakazoo.
A cartela de cores é inspirada no mundo da boneca, com muito rosa, vermelho, pink, azul bebê e azul marinho, além do amarelo e verde água, cores que são do alto verão da Alakazoo. As peças são cheias de detalhes como babados, aplicações em strass, estampas em silk e gliter.
A aposta para os bebês são peças como, camisetinhas com babados na ponta, conjuntinhos com a estampa da Moranguinho Baby e shorts balonê, vestidos rodados com aplicações em strass e listras, todas as peças com variações de cores.
Para as meninas maiores a linha traz muito estilo para brincar e passear. Camisetas estampadas com a boneca, conjuntos com shorts-saia e bermudinhas mais compridas, vestidos evasê com aplicações de strass, listras e estampas lindas da Moranguinho, além de macaquinhos, estão entre as opções.
Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lótus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
Sobre a Lotus Global
A Lotus Brasil , empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: DHX especificamente para a marca Moranguinho, General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Sobre o Grupo Lunelli
O Grupo Lunelli está há 36 anos no segmento do vestuário, é um grupo focado em moda, consolidado como referência nacional no mercado têxtil. Atualmente, com 1 fábricas e 120.000m² de área construída, o grupo possui um parque fabril com tecnologia de ponta, com unidades Guaramirim/SC, Jaraguá do Sul/SC, Corupá/SC, Massaranduba/SC, Lontras/SC, Avaré/SP, Maracanaú/CE e quatro unidades de costura localizadas em Santa Catarina, onde são desenvolvidas e produzidas as cinco marcas do grupo, sendo elas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli, que abrangem os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo, respectivamente.
Fonte: MktMix Assessoria de Imprensa – Tânia Otranto – (11) 3060-3640