Marcas Dindon, Color Girl e Pami antecipam novidades na feira Ópera

Entre os dias 23 e 26 de novembro as marcas Dindon, Color Girl e Pami, pertencentes ao Grupo Brascol, antecipam as novidades da coleção inverno 2018 na 26ª edição da Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil Ópera que acontece no Centro de Eventos Pro Magno, na Zona Norte, em São Paulo.

Color Girl by Lorena Queiroz – inverno 2018

Pela primeira vez na feira, a marca premium baby Dindon, voltada para o segmento 0 a 12 meses, aposta no conforto e estilo para a estação que é considerada a mais fria do ano.

Para as meninas, destaca-se o romantismo por meio de tules, rendas e veludos. Nas peças, há pérolas, brilhos e estampas clássicas como o poá, e lacinhos que são combinados com florais de fundo escuro.

Para os meninos, a nova coleção Dindon é inspirada no college revisitado, colorido e mais divertido. Há inspiração em brinquedos antigos, aviões e carrinhos. Motivos como listrados em várias espessuras, o xadrez com fundo escuro e entrelinhas fazem parte desta coleção.

Após o sucesso de sua primeira coleção de roupas, a atriz mirim Lorena Queiroz, protagonista da novela Carinha de Anjo, renova contrato com a marca Color Girl e assina a nova coleção inverno 2018. Com o tema “Conto de fadas”, a coleção destaca o romantismo e a atmosfera lúdica.

A estamparia floral e o xadrez coordenam com os apliques de pérolas, pompons, além dos detalhes de babados e rendas, tornando cada peça única. O veludo, viscose e as rendas completam este cenário. A coloração mais fechada como preto, verde militar, vinho e vermelho, se coordenam com rosê e que dão o toque de glamour às peças.

Entre os destaques, encontram-se coletinhos e casacos de pelo, batas ombro a ombro, mangas flare, jaquetinha jeans com aplicação de pérolas que coordenam com shorts saia, calça jeans com aplique de pedraria e as calças skinny de sarja com rasgos no joelho. As peças mãe e filha também fazem parte da coleção com vestidos e batas.

Para o público teen, a marca Pami segue em parceria com atriz, cantora e youtuber Giovanna Chaves que assina uma coleção exclusiva para o inverno 2018.

Com o tema “Grunge Cool”, a coleção é inspirada no estilo Grunge dos anos 80 mesclando com referências militar. O camuflado, tecidos com aspecto de couro, frases de impacto e grafismos, compõem o cenário com florais de fundo escuro, patches de flores e o veludo molhado. A paleta de cores leva a este universo, com o preto, cinza, verde militar, coordenando com vinho, rosê e off white.

Entre as peças da coleção são encontradas jaquetas oversize e calças super skinny de cirrê, além do estilo biker em casacos e o kimono de veludo que ficam incríveis coordenados com as calças rasgadas e a novidade da calça de sarja black com telinha dando efeito de meia arrastão.

Além das campanhas Color Girl e Pami serem estreladas respectivamente pelas atrizes Lorena Queiroz e Giovanna Chaves, uma das novidades dessa coleção inverno 18 foi a realização do primeiro shooting fora do Brasil, ou seja, a equipe viajou até Portugal para a realizar as sessões de fotos tendo como cenário o Castelo do Buçaco, local em que foi morada do último rei de Portugal.

Para mais informações sobre a Brascol, acesse www.brascol.com.br / Facebook – www.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram – @brascolatacado

Redes sociais das marcas:
Dindon – www.facebook.com/dindonbaby / Instagram – @babydindon
Color Girl – Facebook – www.facebook.com/colorgirloficial/ / Instagram – @colorgirloficial
Pami – Facebook – www.facebook.com/OficialPami / Instagram – @oficialpami

Serviço 26ª Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil Ópera:
· data: 23 a 26 de novembro de 2017;
· horário: quinta a sábado das 9h às 19h / domingo das 9h às 16h;
· local: Centro de Eventos Pro Magno;
· endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – Zona Norte – São Paulo – SP;
· localização na feira: Color Girl e Pami Rua A – stand 4 / Dindon Rua D – stand 10.

Sobre a Brascol
A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil com quase 30 anos de existência, conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a empresa trouxe a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) para o atacado, otimizando a logística da compra. Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Recentemente lançou o e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas.

Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, buscar sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.

A responsabilidade socioambiental é um tema bastante valorizado pela Brascol, e que faz parte do dia a dia da empresa. Visando ações sustentáveis em prol do planeta e conscientização dos funcionários, colaboradores e clientes, a Brascol organizou sua infraestrutura implementando a coleta seletiva, descarga inteligente, água de reuso, e segue com novos projetos para o futuro.

Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi – (11) 3871-3030 ramal 204.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui