A Zero Grau já é consolidada como principal feira de calçados e acessórios do Brasil para lançamento de coleção outono/inverno, e é referência de moda para os varejistas nacionais e da latino-americanos. A sexta edição da feira ocorreu entre os dias 20 e 22 de novembro e bateu diversos recordes, de acordo com as outras edições: foram 320 expositores, que trazem 1.200 marcas, mais de 3.000 mil lojistas e 200 importadores de 35 países, além do aumento em 1.000 metros quadrados em área locável.
A equipe da revista Zero a Três Negócios esteve presente no evento e destacamos que o estande que mais chamou a atenção foi o da Grendene, que inovou na construção de seu espaço e agradou os visitantes. Um produto que gostamos muito foi a coleção de irmãos da Starzinho, que surpreendeu com a ideia.
Durante a nossa visita notamos também que a feita Zero Grau é muito bem aproveitada pelos lojistas, que visitam todos os estandes e fazem muitas compras nesses dias.
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