SEPAC apresenta mais uma novidade para o segmento de cuidados especiais.
Mães e pais sabem que a chegada do bebê altera toda a rotina da família, inclusive no comportamento de compra e escolha de produtos. A praticidade, qualidade e economia são os pontos centrais nesse momento.
Essa percepção de consumo foi reunida no novo lançamento da indústria paranaense SEPAC, que trouxe, neste ano, as fraldas Baby Boo, com campanha estrelada pela família Teló.
Agora, para incrementar a variedade de produtos à disposição dos seus clientes, a SEPAC apresenta uma embalagem ainda mais completa, um pacote mega, que traz mais conforto e tranquilidade não só para os bebês, mas a praticidade e economia que a família busca neste momento.
A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas, nos tamanhos P, M G, XG, XXG; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega.
“Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, destaca a coordenadora de Marketing, Cristiane Takayama.
A Baby Boo foi desenvolvida com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê. “Por isso, nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara.
SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.
No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico.
Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.
Fonte: Lide Multimídia – Paula Batista – (41) 3016-8083.