Família recebeu fraldas equivalentes a um período de três anos, para a pequena Emily.
No último dia 29 de março, a SEPAC entregou oficialmente o prêmio da campanha “Uma vida de fraldas”. O ganhador, Herber Magdiel Silveira Kalber, recebeu três anos de fraldas nos tamanhos M, G, XG e XXG para sua filha de cinco meses, Emily.
Sua esposa Jaqueline conta que já usou algumas fraldas e gostou muito do resultado. Segundo ela, o produto segura bem, não deixa o líquido ultrapassar para as roupas e a criança fica confortável. O papai feliz disse que o impacto financeiro na compra de fraldas para o bebê é imenso, já que sua esposa deixou de trabalhar para cuidar dos filhos. O casal tem mais um menino de seis anos, chamado Samuel.
A família está morando há três anos em Curitiba e não possui outros familiares na cidade. Kalber é o representante do Sul da Adra Brasil, uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos, com presença em 130 países. Segundo ele, que pratica boas ações como profissão, receber um presente como esse é como uma recompensa de Deus.
O sorteio foi realizado durante a Expo Bebê&Gestante, no Marumby Expo Center, em Curitiba. A SEPAC levou até o evento diversas ações de interação com as visitantes, como sorteio “Uma vida de fraldas”, uma ação especial com mais de 300 fraldas para dar aquela forcinha para toda a família, além de amostras grátis.
A linha Baby Boo foi desenvolvida pela indústria paranaense SEPAC, com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê. “Por isso, nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico e agora a opção de pacote mega. Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto, pela praticidade e pela economia”, declara Cristiane Takayama, coordenadora de Marketing da empresa.
Sobre a linha: A Baby Boo é a marca das fraldas usadas pelos filhos do cantor Michel Teló, cuja família é a estrela de uma linda campanha. As fraldas, lançadas há menos de um ano, já fazem parte da vida de muitas mães e pais que sabem que a praticidade, qualidade e economia fazem a diferença no momento da chegada do bebê. “Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, destaca a coordenadora de Marketing, Cristiane Takayama.
A Baby Boo conta com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega.
SOBRE A SEPAC: É uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.
No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico.
Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.
Fonte: Lide Multimídia – Paula Batista – (41) 3016-8083.