A animação comemora os resultados dos três primeiros meses em audiência e performance nas plataformas digitais e anuncia 16 episódios inéditos
A animação “Mundo Ripilica: As Aventuras de Lilica, a coala”, que estreou em novembro de 2017 no canal Discovery Kids e no Youtube Kids, celebra os bons resultados obtidos nesses três primeiros meses de exibição.
Desde a sua estreia, Mundo Ripilica foi visto por mais de *4,8 milhões de pessoas diferentes no Discovery Kids e durante todas as exibições inéditas da animação, Discovery Kids foi o canal de **maior audiência da TV por assinatura entre crianças de 4 e 8 anos e pessoas de 25 e 49 com crianças de 2 a 9 anos de idade.
No Youtube foram mais de 2,6 milhões de visualizações, já na plataforma de games foram mais de 34 mil downloads no Apple Store e Google Play. Nos perfis das redes sociais da atração, o alcance total do Facebook atingiu 6,8M de pessoas e no Instagram, o alcance das publicações manteve uma média de 1,5K/ post, chegando a 300K.
Para o segundo semestre está prevista a estreia de 16 episódios inéditos, sempre tendo como protagonista a coala Lilica, ao lado de sua amiga inseparável, Donna. Juntas viverão novas grandes aventuras, tendo a amizade sempre como tema central. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis permeiam a série, que é realizada pela Marisol S.A.
Além da exibição no Discovery Kids e no Youtube Kids, o “Mundo Ripilica: As aventuras de Lilica, a coala” também conta com hotsite (mundoripilica.com), aplicativo com games e brincadeiras (disponível para download no Apple Store e Google Play) e perfis nas redes sociais:
Facebook: MundoRipilica
Instagram: @mundoripilica
Youtube: MundoRipilica
*Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil MW 15 Mercados – Exibições de Mundo Ripilica de 18/11/17 até 28/02/18 – all day – cov# – total indivíduos com Pay TV.
**Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil MW 15 Mercados – Exibições nos horários inéditos de 18/11/17 até 17/12/17 (sábados e domingos de manhã, sábado à noite e domingo à noite) – Crianças 4-8 anos com Pay TV e Pessoas 25-49 anos com Crianças de 2-9 anos com pay tv – rat% – etiqueta de programação não verificada pela Kantar IBOPE Media.
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Glaucia Guarnieri Bertazzoni – (11) 3060-3640.