Linha desenvolvida para crianças, jovens e adultos é lançada com festa temática na loja conceito da Riachuelo
O Cartoon Network, marca multiplataforma com grande portifólio de produtos licenciados no País, e a Riachuelo, uma das maiores redes varejistas do Brasil, realizaram uma festa de lançamento da nova coleção de roupas e acessórios de HORA DE AVENTURA. O evento aconteceu no terraço da loja-conceito da Riachuelo, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
“Estamos consolidando no Brasil o mesmo sucesso já alcançado pela propriedade nos mercados internacionais e, sobretudo, nos Estados Unidos. O Cartoon Network é o canal mais assistido pelas crianças brasileiras há 19 meses consecutivos, em boa parte, graças à boa performance de HORA DE AVENTURA na nossa programação. A chegada desta coleção na Riachuelo vem complementar um extenso portfólio de produtos licenciados em diversas categorias de produtos infantis e tenho certeza que este lançamento será mais um entre tantos sucessos já experimentados nesses 14 anos de parceria do Cartoon Network com a rede varejista”, afirma Cidinha Figueira, Diretora de Licenciamento do Cartoon Network.
A série que conta a história da Terra de Ooo é tema de uma coleção com peças para meninos e meninas até os dezesseis anos e também de uma linha especial de camisetas masculinas e femininas. Bonés, calçados, bijoux e itens de moda casa completam o mix de produtos, que chegam às lojas selecionadas de todo o Brasil no dia 18 de março.
As vitrines da loja foram envelopadas com imagens de HORA DE AVENTURA, o bar e a decoração montados com itens reproduzidos a partir dos personagens do desenho, que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos e cada vez mais aumenta seu fã-clube no Brasil.
A nova coleção HORA DE AVENTURA da Riachuelo estará disponível nas lojas a partir de terça-feira, dia 18 de março.
Local: Loja-conceito Riachuelo
Endereço: Rua Oscar Freire nº 777 (esquina com rua Haddock Lobo)
Sobre a área de Licenciamento Cartoon Network
Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games. Com o maior acervo de desenhos animados do mundo e líder de audiência entre o público infantil de TVs por assinatura no Brasil*, o Cartoon Network conta com uma equipe exclusiva para as operações locais de licenciamento. A área oferece um suporte completo aos parceiros licenciados, sendo responsável pelo desenvolvimento de estratégias comerciais e criativas.
O Brasil é um dos principais mercados para o Cartoon Network, que licencia sucessos como Ben10, As Meninas SuperPoderosas, Hora de Aventura, Toonix e outros clássicos. Atualmente, mais de 80 empresas licenciadas comercializam cerca de 2.500 produtos que cobrem todas as áreas de licenciamento, entre brinquedos, materiais escolares, confecções, alimentos, materiais esportivos, publicações, produtos de higiene entre outras categorias presentes em todo o território nacional.
Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 212 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.
SAC Riachuelo
3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br
Facebook : cartoonnetworkbrasil
Fonte: Index Assessoria – Gudmila Régis, Silvia Vidigal Ramos e Taciana Veloso – (11) 3068-2000.