A Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, ultrapassa 250 mil unidades vendidas do brinquedo e agora chega à fase final da campanha
Os últimos dias da campanha de Dia das Crianças da Ri Happy( https://www.youtube.com/watch?v=kucyU–GHIg) prometem lojas cheias por todo país e com as famílias se divertindo com o TrickUp. As vendas de última hora estão em alta e a estrela da campanha já ultrapassou 250 mil unidades vendidas por todo país.
Com quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul), o TrickUp é lúdico e oferece uma atividade saudável para as crianças. Por meio de uma bolinha e um copo de borracha, os pequenos são desafiados para manobras que envolvem coordenação motora e aprendizado.
Dessa forma, a proposta da marca Ri Happy – “brincar faz bem e nos torna mais felizes”- mais uma vez está presente nesse Dia das Crianças resgatando a importância do brincar entre amigos e pais e filhos. Desde o dia 15/09 (início da campanha), a rede vem tornando a temporada das crianças num momento fantástico com atividades gratuitas aos finais de semana em todas as unidades físicas do país, como campeonato de lançadores, atividades de pintar, visita de personagens, encontro de LOL e brincadeiras de estourar balão.
Mecânica da campanha
A mecânica da campanha #PegaEssa, que vai até 15/10, funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas Ri Happy ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o TrickUp para casa (também está sendo vendido separadamente por R$ 39,99).
Sobre o Grupo Ri Happy – Visite os sites: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina – (21) 99995-0619.