Empresas como Antix, Arezzo, Marisol e Griletto foram alguns dos destaques na última edição
No dia 7 de novembro, a ALSHOP (Associação Brasileira de Varejistas de Shopping) realizará um coquetel com o objetivo de auxiliar as empresas na evolução de suas performances. Trata-se da segunda edição do Programa de Excelência em Varejo, que acontecerá no Palácio Tangará, em São Paulo.
Presidentes de grandes marcas como Petz, Código Girls, Handbook, Casa Bauducco, Puket, Chilli Beans, e outros playeres do mercado estarão presentes na ocasião. As marcas serão avaliadas em cinco categorias: tecnologia, design, inovação, finanças e operações.
Cada pilar será analisado por uma equipe de consultores especializada no segmento e escolhida pela ALSHOP. São eles: SERASA EXPERIAN, TOTVS, ABDI, BUREAU VERITAS, ANA VECCHI E GH & ASSOCIADOS.
As empresas avaliadas receberão relatórios com orientações exclusivamente construídos de acordo com cada desempenho. As avaliações apontam para os executivos os pontos fortes, as oportunidades, pontos a serem melhorados e as ameaças de uma maneira individualizada e sigilosa.
Além disso, as marcas melhores avaliadas receberão um “Certificado de Excelência em Varejo”. De acordo com Nabil Sahyoun, presidente da ALSHOP, esta é uma grande oportunidade para o varejista. “O aprimoramento sob a orientação de grandes especialistas faz com que as empresas participantes saiam na frente”, complementa.
Fonte: CQuattro Comunicação – Gabriela Albach e Amanda Silva – (11) 3042-4752.