Com a apresentadora Chris Flores de embaixadora, campanha da Brandili debateu a importância do convívio familiar e das mudanças na sociedade para o desenvolvimento das crianças em lives no Facebook e vídeos no Instagram, Youtube e no blog moda infantil, próprio da marca
A Corrente do Amor Brandili encerrou mais um ano de ações voltadas para a promoção do amor pela criança em diversos aspectos. Com uma estratégia digital, com foco na criação de conteúdos para as redes sociais para fortalecer a marca Brandili, a campanha registrou mais de meio milhão de pessoas impactadas. Em 2018, a Corrente do Amor Brandili abordou temas que geram dúvidas e julgamentos, promovendo ainda uma troca de experiências com o público sobre assuntos como maternidade X carreira, educação e paternidade ativa. A jornalista e apresentadora Chris Flores foi a embaixadora da campanha.
A divulgação se concentrou principalmente nas três redes sociais mais acessadas atualmente: Youtube, Facebook e Instagram. Conteúdos produzidos para o blog da marca de moda infantil impulsionaram as ações digitais que estavam no planejamento, além da forte atuação da assessoria de imprensa para um maior alcance de público. “Essa visibilidade para a campanha é uma forma de incentivar o diálogo entre pais, mães e sociedade, abordando alguns temas tabus como os julgamentos e maternidade X carreira. Precisamos conversar e trocar experiências para assim oferecermos um futuro mais acolhedor às nossas crianças. A Corrente do Amor Brandili foi criada para incentivar ainda mais o amor e o respeito”, comenta o gerente de Marketing da Brandili, Vinícius Schane.
Quatro lives com a embaixadora Chris Flores debateram temas bastante comentados nos últimos tempos quando se fala em maternidade. A apresentadora entrevistou a jornalista Cynthia de Almeida sobre maternidade X carreira; o influenciador Fernando Strombeck, do blog Papai Comédia, sobre paternidade ativa; a psicopedagoga Betina Serson sobre métodos de educação; e a fundadora do projeto Galera do Click, Sandra Reis, sobre inclusão social. Ao todo, foram mais de 146 mil visualizações, mais de 700 comentários e mais de 2 mil interações. Só o vídeo de divulgação da Chris Flores como embaixadora da Corrente do Amor Brandili alcançou mais de 455 mil visualizações. Os resultados gerais, compilados entre as redes sociais da Brandili e as redes sociais da Chris Flores, destacam mais de 579 mil pessoas impactadas.
Fonte: Oficina das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.