A terceira edição da Expo Brascol, realizada entre os dias 28 e 29 de janeiro, encerrou com saldo positivo recebendo visitantes de diversas partes do Brasil que conheceram as novidades nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.
Expo Brascol Baby 2019
Sob curadoria de Kátia Duarte e Daniella Zurita, grandes marcas do ramo bebê e infantil como a Dindon, Baby Gijo, Pimpolho, Plasútil e Puket marcaram presença no evento. Outras marcas como Baby Art, Barbarela bike, Bioclub, É pau e pano e Mamãe que fez, tiveram a experiência de participar pela primeira vez da Expo Brascol.
Estande da marca Dindon na Expo Brascol Baby 2019
Uma das grandes novidades foi o “Digital Space Brascol”, com a proposta de trazer capacitação no meio digital, reuniu empresários associados à empresa Play Post que apresentaram serviços e soluções digitais para melhorar a comunicação, imagem e auxiliar no crescimento de vendas de uma empresa.
Com os temas empreendedorismo, educação digital e as mudanças no cenário atual de vendas, o primeiro dia da Expo Brascol foi marcado pelas palestras “sacoleiras digitais” e “WhatsApp – a nova ferramenta de vendas da atualidade”, ambas ministradas por Ivini Ferraz, diretora da Players Multimídia School.
Além das palestras, o destaque para o primeiro dia do evento foi o desfile comentado pela digital influencer e empreendedora Francielli Rezende que falou sobre as tendências da coleção inverno 2019 das marcas próprias da Brascol que estará disponível no mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.
Desfile da coleção inverno 2019 na Expo Brascol Baby
Para abrir o ciclo de palestras do segundo dia do evento, o relações públicas Tarley Silva, da empresa Post 2 Be, ministrou uma palestra focada no universo dos influenciadores digitais.
E, para fechar a programação, a especialista em educação e comportamento infantil, Cris Poli, conhecida como Super Nanny, falou sobre educação, abordando pontos a serem trabalhados iniciando primeiramente com mudanças entre os pais.
“A maioria dos pais quer mudanças nas crianças, sem mudar o seu próprio comportamento. Isso não acontece, pois, para mudar o comportamento de uma criança, é necessário que os pais mudem primeiro o seu”, revelou Cris Poli durante a palestra.
Antonio Almeida, Superintendente da Brascol, Cris Poli, a Super Nanny (centro) e Tatiana Roberto, Gerente de Marketing da Brascol
Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.