Durante o mês março, que é considerado o mês das mulheres, a Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil da América Latina, encerrou a sua programação especial voltada ao público feminino com o evento “Girls Powers”, realizado na última terça-feira (26), na sede da Brascol, no Brás, em São Paulo.
Com o foco em proporcionar conhecimento e incentivo às mulheres para despertar o seu lado empreendedor, o evento teve início com um bate-papo mediado por Tatiana Roberto, gerente de Marketing da Brascol, trazendo dicas, trocas de experiências e histórias de mulheres inspiradoras que são mães, donas de casas e empreendedoras.
Para finalizar o evento, a jornalista e digital influencer Francielle Resende, mais conhecida como “Fran Miss Mãe”, ministrou a palestra “A importância da autoestima para empreender com coragem e confiança”, abordando sua experiência na área como empreendedora e mãe, falando sobre amor-próprio, confiança, valorização pessoal e dicas sobre ferramentas digitais utilizadas no meio digital para alavancar as vendas.
Tatiana Roberto, gerente de Marketing da Brascol e Francielle Resende, influenciadora digital
Entre as marcas apoiadoras do evento, a marca O Boticário fez a demonstração de produtos de sua linha Make B, voltada para itens de maquiagem. A Floractive Profissional, marca voltada para cuidados capilares, apresentou como destaque a linha “Flora Vegan” com produtos veganos desenvolvidos à base coco, cacau e café.
A empresa M/Q professional apresentou novidades existentes nas linhas de secadores, pranchas e modeladores. Com exclusividade para o evento, a marca de semijoias Benoah, apresentou o lançamento de sua linha de semijoias voltadas para o público infantil. No catálogo, destacam-se os colares, pulseiras, brincos, anéis e chokers.
Para mais informações, acesse www.brascol.com.br /FanPage – www.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram – @brascolatacado
Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.