A premiada experiência do jogo digital será levada para os produtos de consumo, ações promocionais e muito mais, à medida que o conteúdo principal for lançado a partir do próximo mês
A Ooks nomeou o Weird Lime como seu agente de licenciamento global em todas as categorias.
O negócio contará com a agência de marketing e mídia – já apontada como agência internacional de Ooks – que impulsiona a presença mundial da franquia Ooks em produtos de consumo, ativações digitais, parcerias de broadcast e experiências.
“A equipe talentosa da Weird Lime foi nossa primeira escolha para assumir nossa ambição de licenciamento”, afirma Noel e Luz Donegan, fundadores da criadora da Ooks, Zulleon. “Já nomeado como nossa agência de marketing e mídia, foi um ajuste perfeito. Estamos no caminho certo para alcançar mais de cinco milhões de Ooks criados durante o ano, impulsionados por nosso novo conteúdo de novos aplicativos e webisodes”.
“Com o Weird Lime, sabemos que estamos nas melhores mãos, não apenas para alinhamento com os parceiros de licenciamento certos nessa jornada, mas para apoiar nossas ações de marketing junto dos parceiros e também dos consumidores finais”.
Ooks está em uma trajetória progressiva de crescimento, já tendo acumulado mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e cerca de 83 mil fãs em Popjam, todos antes do agressivo lançamento de marketing desse verão.
Suportar essa demanda do consumidor e o engajamento de personagens é um enorme canal de desenvolvimento de conteúdo, que começa a partir de agosto com o primeiro de um conjunto completo de cinco novos aplicativos, cada um baseado em formatos de jogo vencedores, disponíveis para iOS e Android.
Além disso, uma série de curtas animados de 22 episódios estará disponível mundialmente no final do verão, no YouTube e na Amazon Prime Video – plataforma de streaming. Um novo curta a cada mês, para acompanhar a demanda do público e transformar a Ooks em uma marca de personagens verdadeiramente internacional.
Sarah Camp, diretora de marketing da Weird Lime Limited, diz: “A Ooks é uma propriedade tão emocionante e envolvente. Trabalhamos em várias propriedades internacionais e FMCG, mas a Ooks é diferente de tudo que já estivemos envolvidos em termos de engajamento instantâneo de fãs.”
“Ficamos impressionados com a aceitação da marca pelo consumidor, seu conteúdo e interesse de licenciados e varejistas em apenas algumas semanas. Estamos ansiosos para mostrar os novos e interessantes aplicativos e o conteúdo animado para parceiros de licenciamento e varejistas. ”
Fonte: LTW.Media – https://ltw.media/news/entertainment/ooks-names-weird-lime-global-licensing-agent/.