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Dedicada ao desenvolvimento de roupas infantis, a Brandili se tornou uma referência em conforto e qualidade no mercado têxtil brasileiro. Hoje, com cerca de mil colaboradores, a empresa produz em média 15 milhões de peças por ano e a fábrica está preparada para dobrar esse número.
Ao celebrar 55 anos, a empresa anuncia o lançamento de seus canais de e-commerce, lojas próprias de fábrica, canais de outlet e duas novas marcas dirigidas a consumidores kids e teen. “Com esse movimento, a Brandili se aproxima cada vez mais das aspirações de um mercado em mutação, além de ampliar sua oferta no segmento, indo agora dos bebês aos tweens”, comenta Elizabeth Brandes, diretora comercial e marketing da empresa.
A companhia trabalha com as marcas infantis Brandili, Brandili Baby, Brandili Club, Mundi (marca de maior valor agregado) e as twens Extreme e Young Class, todas focadas no segmento popular, mas, de acordo com a diretora, há um movimento estratégico composto por um arrojado planejamento de ações integradas para este ano comemorativo. “A grande novidade são as marcas com posicionamento mais premium Ever.be e Nuv.on, planejadas para atingir o varejo multimarcas do segmento premium.”
Como parte do plano de crescimento, a empresa investiu em estrutura e em pesquisas. “Decidimos ouvir nossos clientes. Eles desejavam que ampliássemos o espectro de cobertura da marca, com potencial para uma oferta premium e com maior valor agregado, baseado em tecnologia de produção e design.”
Para garantir presença e representatividade nas melhores lojas de roupas infantojuvenis do País, a Brandili contratou um time de vendas especializado no novo segmento de atuação, com gestores e representantes exclusivos. Além disso, tem investido na aproximação com seus consumidores. “Já inauguramos duas lojas de fábrica, nas cidades de Apiúna – onde está localizado o parque industrial da empresa -, e Blumenau (sede administrativa), ambas em Santa Catarina. Também iniciamos o projeto de presença em outlets, com uma loja em Porto Belo, projeto experimental que será replicada por todo o País. Queremos mostrar ao nosso público a extensão da linha, em todas as idades e faixas de valor, com grande diferenciação em estilo e modelagem”, explica Elizabeth.
Para complementar esse projeto de aproximação, recentemente a Brandili lançou um site de compras com a gama de produtos completa. “Como não conseguimos levar todos os itens para as quase 6 mil cidades brasileiras, as mães solicitavam um canal onde pudessem ter acesso à coleção inteira.”
Além das marcas para mercados inexplorados até então, a empresa também implementou melhorias de atendimento aos lojistas http://www.grupobrandili.com.br/venda-brandili. Para tanto, além da ampliação de seus canais de televendas, foi lançado um e-commerce B2B, possibilitando ao cliente realizar pedidos com grande conveniência, de qualquer lugar e a qualquer hora.
Por tudo isso, além do investimento nos lançamentos, o Grupo Catarinense encara estes 55 anos como o marco. “Estamos mudando nosso modelo de gestão, ampliando a atuação em diferentes canais, na exportação, nas lojas próprias e, assim, consolidaremos nosso propósito de ser a maior indústria de moda infantil do País”, finaliza a diretora.
Fonte: Revista Zero a Três #44 [EP Grupo] – Por Kika Martins.