Marca de cuidado bucal agora tem o gel dental da maior licença pré-escolar do mundo
A GUM®, marca americana de cuidado bucal que chegou há pouco no Brasil, completa a linha de produtos infantis com o lançamento do gel dental da licença da Patrulha Canina, série animada estrelada por seis cachorrinhos heroicos, exibida pela Nick Jr e pela Netflix.
Segundo Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM, a estratégia de trabalhar licenças que tenham forte reconhecimento das crianças junto aos produtos lúdicos e didáticos da linha infantil da GUM vem dando certo. “Já investimos em licenças como a Elena de Avalor, Procurando Dory e Lion Guard e os resultados são ótimos. As crianças amam e os pais também, já que os personagens contribuem para tornar o momento de escovar os dentes muito mais divertido”, explica.
“Com o gel dental completamos nossa linha de Patrulha Canina, que possui outros itens inovadores como a escova Timer Light, que piscam durante 60 segundos, o tempo recomendado por dentistas para uma escovação eficaz, escova de dentes manual e o Flosser, fio dental com haste com cheiro e sabor de uva, que torna a limpeza entre os dentes muito mais fácil e divertida”, conta.
O gel dental contém 1.000ppm de íon Fluór na fórmula, quantidade recomendada pela Associação Brasileira de Odontopediatria. A presença do fluór ajuda na prevenção contra a cárie, a formulação como um todo foi especialmente desenvolvida para fortalecer e proteger o esmalte dos dentes. Os produtos ainda possuem sabor Tutti Frutti, que agrada as crianças e incentiva o hábito da escovação.
A novidade estará nas gôndolas das principais redes de farmácias e supermercados do Brasil a partir de agosto, com preço sugerido ao consumidor de R$ 5,99.
Sobre a GUM®
latam.gumbrand.com
instagram.com/gum.brasil
facebook.com/sunstargumbr
Fonte: Dezoito Comunicação – Tamires Silva – (11) 3674-4400 Ramal 4605.