Nickelodeon e lojas do grupo BRX3 lançam “Bob Esponja Bola na Rede”

A cada R$ 50 em compras nas lojas do grupo, o consumidor ganha um balde de pipoca do personagem.  A ação destaca os itens de licenciamento com o guideline de esportes, desenvolvido especialmente para o ano de 2014

A Nickelodeon e o grupo de lojas BRX3 lançam, em junho, a promoção “Bob Esponja Bola na Rede”. A cada R$ 50 em compras de produtos da Nickelodeon nas lojas do grupo – Planeta Brinquedo (Nordeste), Superlegal Brinquedos (Sul), Ciatoy (Centro-Oeste) e Toymania (e-commerce) – o consumidor leva um balde de pipoca do Bob Esponja.

A ação destaca a linha de produtos “Bob Esponja Bola na Rede”, cujo guideline tem como tema a prática de esportes, e foi desenvolvida especialmente para o ano de 2014 pela área de Consumer Products (licenciamento) da Viacom, empresa distribuidora do canal Nickelodeon.

Todas as lojas participantes da ação terão uma área tematizada com o personagem onde as crianças poderão brincar de chute a gol. A campanha será divulgada por meio de peças de ponto de venda, spots em rádio e chamadas nas redes sociais e no site do canal Nickelodeon (www.mundonick.com).

“A campanha une a paixão da garotada pelo futebol e pelo personagem Bob Esponja. Temos certeza de que será muito divertida!”, diz Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products  da Viacom Brasil.

image006

Desde janeiro no mercado, os produtos da linha “Bob Esponja Bola na Rede” vão de mochilas personalizadas a alimentos com embalagens estampadas com a famosa esponja do mar. Entre os licenciados que distribuem produtos da linha estão: Baggagio com mochilas exclusivas, a Bauducco que distribui mini wafer e bolinhos, BBR com pelúcias, cornetas e bola de sabão da Brasiflex, Riachuelo com o peças de vestuário e Regina Festas que lança o kit Bob Esponja Bola na Rede durante a Expo Parques e Festas, feira internacional de produtos e serviços para festas infantis que será realizada de 31 de maio a 03 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, entre outras empresas.

Há 12 anos trabalhando a propriedade Bob Esponja, a BRF tambémtraz ao mercado produtos alimentícios da Elegê seguindo o mesmo guideline de esportes. Entre os itens disponíveis estão: leites fermentados, petit-suisse, polpas, sobremesas flan, entre outros.

***

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.commtv.com.brmundonick.com, comedycentral.lacomedycentral.com.brvh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.commtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.comneopets.com e mtvdemo.com.

Fontes: Viacom – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Breno Liguori.

Agência Ideal – Natalia Marcelino, Renata Cintra – (11) 4873 -7900.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui