Com o objetivo de ajudar os estabelecimentos comerciais menores a terem mais fluxo de caixa e a superarem o cenário restritivo causado pela pandemia, a rede de restaurantes Outback Steakhouse está doando 13.600 ovos de Páscoa para pequenos mercados de bairro na cidade de São Paulo. A ação especial inclui também os profissionais de saúde da capital.
Os supermercados poderão vender o produto aos seus clientes e ficar com 100% do valor arrecadado. A expectativa é ajudar cerca de 200 estabelecimentos com 7.600 ovos doados.
Na mensagem da campanha o Outback diz ainda que “Se você é cliente, fique em casa. Mas se você precisar sair para comprar algo, dê preferência para o pequeno negócio. Você cuida dele e ele cuida de você”.
Para os profissionais da saúde, o Outback entregará os ovos de chocolate como uma forma de agradecimento pelo trabalho realizado no combate da COVID-19.
A empresa enviará 6.000 ovos de Páscoa para grandes hospitais públicos, particulares e filantrópicos, entre eles a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
As informações são do portal Exame.