Ri Happy entra no combate ao novo coronavírus com diversão à distância

Consolidada no varejo infantil, Ri Happy oferece serviços exclusivos e lança a campanha #modobrincaremcasa durante isolamento social

O brincar se tornou um elemento fundamental para ajudar pais e filhos a permanecerem em casa no combate ao coronavírus.

Mesmo à distância, o Grupo Ri Happy proporciona uma programação educativa e dicas de brincadeiras em suas redes sociais e blog, por meio da campanha #modobrincaremcasa.

As vendas são realizadas somente via e-commerce (www.rihappy.com.br) e app “Meu Solzinho” garantindo a entrega segura Brasil afora.

Todas as 284 lojas físicas do Grupo encontram-se fechadas por tempo indeterminado para atendimento presencial.

Algumas continuam funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, conforme permitido pelas legislações locais, com todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde para segurança dos colaboradores, permitindo entregas expressas em menos de 4 horas.

A empresa ainda começou um delivery de brinquedos por meio do WhatsApp em algumas capitais, como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e com expansão do serviço nos próximos dias.

“A proteção que podemos oferecer é a alegria e a diversão. Infelizmente, muitas crianças perderam ou vão perder suas festas nesse momento tão difícil, mas a Ri Happy vai garantir atividades lúdicas pelas redes sociais, o presente, a lista de aniversário e o brincar, estimulando assim o desenvolvimento infantil”, afirma o presidente do Grupo Ri Happy, Héctor Núnez.

Pensando nas futuras mamães, a marca Ri Happy Baby também entrou nesse desafio e continua como uma rede de apoio às gestantes em isolamento. Profissionais da saúde e especialistas em maternidade produzem lives no Instagram da marca para tirar todas as dúvidas.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Ri Happy.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui