As peças primeiramente serão comercializadas no e-commerce, via aplicativo ou site e, em breve, chegarão em todas as lojas físicas do Brasil
A coleção Now United conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino. Com produtos a partir de R$49,90, kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.
“O Now United é um fenômeno mundial e estamos muito felizes em trazer para os Uniters uma coleção oficial dos produtos com essa nova parceria. Essa é a primeiro lançamento oficial no Brasil de uma linha de confecção e devemos entrar, em breve, com novos produtos em diversas categorias para atender ainda melhor os fãs da marca.”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.
Sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia, o Now United é um grupo global de música pop criado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia mundial de programas de TV Idols, e reúne 15 jovens de diferentes países. Responsáveis por sucessos como “Summer in the City”, “Come Together”, “Who Would Think That Love” e “Na Na Na”, a febre Now United é formada por Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia).
Os produtos entram em primeira-mão no e-commerce, via aplicativo ou site e em breve chegarão em todas as lojas físicas do Brasil.