A Pizza Hut está tornando mais fácil encontrar o traje perfeito para uma noite com pizza ao apresentar a primeira coleção cápsula de edição limitada intitulada Pizza Hut Tastewear.
“Estamos procurando dar aos fãs experiências que eles só podem encontrar na Pizza Hut, mas também significa [olhar] para coisas mais amplas do que comida saborosa”, disse Lindsay Morgan, CMO da Pizza Hut à Adweek. “É sobre fãs expressando amor pela marca.”
A coleção inclui itens de valor e preços mais altos para os que estão na moda e aqueles com preferências vintage. Alguns dos itens mais dignos de luxúria nas mídias sociais incluem o conjunto de treino de $ 99,99 que vem estampado com a icônica toalha de mesa quadriculada vermelha da rede, uma corrente folheada a ouro e chinelos slide de $ 24,99. “Eles serão meus novos sapatos de trabalho”, Morgan brincou.
Embora a Pizza Hut possa não ser a primeira marca óbvia a entrar na indústria da moda, Morgan reconhece que a empresa está apenas atendendo à demanda dos fãs. A origem do projeto aconteceu no início deste ano.
A rede fez uma “corrida de amostra” algumas semanas atrás, onde mil itens foram vendidos instantaneamente com a coleção inteira indisponível no final do dia. “Se alguém está de olho em alguma coisa ou ama uma das marcas, estamos ouvindo e tentaremos fazer isso no próximo lançamento”, disse Morgan. A próxima rodada deve estrear nos próximos meses.
Essa aventura na moda é apenas a mais recente tentativa da rede de se tornar relevante para uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo em que honra o legado de suas raízes kitsch. No início deste ano, a Pizza Hut trabalhou com a empresa de videogame Bandi Namco e AOR GSD & M para transformar a caixa de pizza em uma experiência de videogame de realidade aumentada.
Fonte: Adweek