Centauro fecha acordo para licenciar a Champions League

A Centauro fechou um acordo exclusivo com a UEFA para licenciar produtos da Champions League, sendo a única varejista brasileira e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da liga europeia. O acordo valerá por três temporadas. No primeiro ano, serão desembolsados mais de R$ 1,5 milhões para o desenvolvimento dos itens, comunicação e ativações. As primeiras peças chegam às lojas entre 23 e 25 de abril e, para celebrar o lançamento, as marcas preparam uma ação especial ao lado do ex-jogador Kaká.


A unidade da Centauro na Avenida Paulista receberá a taça da Champions League, que poderá ser visitada pelo público na próxima segunda-feira, 25. Além do atleta, a iniciativa conta com a participação do Podpah, que será responsável pela transmissão da programação do dia. Kaká ainda participará de um episódio do podcast, contando curiosidades de sua trajetória até a final da Champions League 2006-2007, uma das que o consagrou como o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA na ocasião.
Durante os dias do lançamento, também estarão presentes Júlio Cocielo, Juninho Manella, Futirinhas, Banheiristas e Raquel Freestyle.
Serão sete produtos a serem lançados, entre polos e T-shirts, e as vendas serão feitas na loja e no e-commerce da Centauro.

Fonte: Meio e Mensagem
Fotos: @centaurofutebol

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui