Prestes a estrear na Netflix em 27 de maio, Stranger Things 4 Vol. 1 é a nova campanha do Burger King no Brasil. A partir de 26 de maio, a rede de fast-food terá o Stranger Menu, o combo de edição limitada em homenagem à série, além de diversas outras experiências.
O combo inclui Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e exclusivas em restaurantes BK de São Paulo.
Os fãs que quiserem mais informações poderão acessar o aplicativo do BK, onde irão encontrar uma página invertida (de cabeça para baixo), que une criatividade com tecnologia.
Nesta ação, as compras realizadas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, vão dar ao consumidor a oportunidade de obter pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.
As experiências relacionadas à campanha acontecerão nas lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo. As lojas proporcionarão uma imersão que transportará os consumidores para o universo da série, com “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido.
No ambiente externo, o público verá elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da série.
As ativações in loco, ainda contam com o Stranger-Thru, uma versão diferenciada do drive-thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”.
Também terão locais instagramáveis, para que os clientes se sintam parte do universo da série e postem nas redes sociais.
“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando”, destaca Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
O produto é uma edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.
Fonte: Promoview