[Internacional]
A CAMP anunciou a abertura de sua mais nova experiência, Disney “Encanto” x CAMP, em Nova York. Os ingressos já estão disponíveis.
Esta experiência de 6.000 pés quadrados, inspirada no filme e criada em colaboração com a Disney, visa transportar famílias para o mundo de “Encanto” da Disney Animation. Atrás do Magic Door exclusivo da CAMP estará o seguinte:
- Uma visita de uma hora à Casita dos Madrigais
- A floresta tropical de Antonio, o quarto cheio de flores de Isabela, o pátio e muito mais
- Cenas interativas inspiradas no filme e criadas para esta experiência, incluindo os quartos da Luisa e da Pepa e a porta da paisagem sonora da prima Dolores
- As vozes de Stephanie Beatriz (Mirabel) e María Cecilia Botero (Abuela Alma) dão as boas-vindas aos visitantes da experiência “Encanto” x CAMP, acompanhadas pelas vozes de John Leguizamo (Bruno) e Ravi Cabot-Conyers (Antonio) durante todo o espetáculo
- Compras na praça da cidade “Encanto” (La Placita): roupas, livros e joias de feltro exclusivas, sob medida e personalizáveis, todos exibidos em uma série de carrinhos de mercadores
- Canções ao vivo conduzidas por conselheiros para as músicas do filme como “We Don’t Talk About Bruno” e “Surface Pressure” durante todo o show
- Uma foto de família como lembrança.
A Disney “Encanto” x CAMP Experience foi inaugurada em 8 de outubro na CAMP Flagship Store em Nova York.
“Este show inédito transportará famílias para o belo mundo de ‘Encanto’, dando vida à magia compartilhada entre CAMP e Disney”, diz Ben Kaufman, cofundador e CEO da CAMP. “Em 2018, abrimos nossa primeira loja aqui na 110 5th Avenue e desde então construímos uma comunidade incrível em todo o país. É um privilégio ter criado um show com um senso de família e identidade tão forte, por trás do nosso próprio Magic Door. As famílias de Nova York se sentirão parte da rica comunidade tão importante para o filme aqui no CAMP.”
Inspirado pela vibração do filme, a Disney “Encanto” x CAMP Exclusive Capsule Collection também está disponível em Camp.com e na loja física. As peças incluem saias twirl inspiradas em Isabela e Mirabel e moletons embelezados combinando, camisetas baseadas em personagens, chapéus e bolsas que os consumidores podem personalizar com costura detalhada em corrente, remendos de feltro coloridos, enfeites extravagantes de rickrack e muito mais.
“Reunir a narrativa extraordinária da Disney e as experiências imersivas de varejo nos permite sonhar mais alto e criar ofertas especiais para as famílias”, diz Hubert Liu, vice-presidente sênior de planejamento de negócios e desenvolvimento de franquias da Disney Consumer Products, jogos e publicação. “Nossa colaboração contínua com o CAMP é um exemplo empolgante de nosso compromisso de envolver nossos fãs de novas maneiras. Estamos empolgados em oferecer essa experiência lindamente imersiva que celebra a magia premiada de ‘Encanto’ da Disney.
Disney “Encanto” x CAMP estará em Nova York por um tempo limitado antes de se mudar para outra loja CAMP.