Toys’R’Us e Babies’R’Us retornam ao Reino Unido através do e-commerce

[Internacional]

A WHP Global, empresa controladora da Toys”R”Us e Babies”R”Us, anunciou o retorno das marcas ao Reino Unido com o lançamento dos e-commerces ToysRUs.co.uk e BabiesRUs.co.uk.

À medida que a temporada de compras de fim de ano se aproxima, o comércio digital da Toys”R”Us é lançado com uma variedade de produtos nos principais sites de mais de 300 marcas e visa aprimorar ainda mais a experiência do cliente com conteúdo envolvente, guias especializados e diferenciação de produtos.
O lançamento do comércio eletrônico no Reino Unido coincide com o lançamento das lojas Toys”R”Us em todas as lojas Macy’s nos EUA, marcando um retorno significativo da marca em dois dos principais mercados globais de brinquedos. No início deste ano, a WHP Global, que recentemente entrou na lista dos principais licenciadores globais da License Global, anunciou uma parceria de longo prazo com o PRG Retail Group PRG, que viu a PRG adquirir os ativos da antiga licença Toys”R”Us Iberia por meio de suas subsidiárias na Espanha e Portugal.

“O impulso por trás da marca Toys”R”Us e seu retorno aos principais mercados, incluindo o Reino Unido e os EUA, foi fenomenal”, diz Yehuda Shmidman, presidente e CEO da WHP Global, Toys”R”Us. Desde que adquirimos a marca em março do ano passado, aumentamos sua presença global em 50% e ainda estamos no início do que os clientes podem esperar tanto da Toys”R”Us quanto da Babies”R”Us em 2023.”

“Este importante evento é um reconhecimento de nossa devoção às marcas Toys”R”Us e Babies”R”Us e um testemunho da fantástica relação de trabalho com a proprietária mundial da marca WHP Global”, disse o Dr. Louis Mittoni, CEO, diretor administrativo da Toys”R”Us ANZ. “Adaptar nosso bem-sucedido plano de relançamento australiano para o Reino Unido reflete o sucesso de outras plataformas de comércio eletrônico que geraram crescimento e valor devido à sua capacidade de expandir seus softwares de forma rápida e econômica, processos, relacionamentos com parceiros e marcas em novos países. Desde o retorno da Toys”R”Us à Austrália em junho de 2019, escalamos rapidamente à medida que os clientes retornaram à marca tão amada e nosso modelo de comércio eletrônico provou seu sucesso.”

O mercado total endereçável de brinquedos e jogos no Reino Unido para 2021 foi de £ 3,7 bilhões, de acordo com o NPD Group, representando o maior mercado de brinquedos da Europa e o quarto maior do mundo.

Fonte: License Global
Imagem: The Independent

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui