A quarta unidade da marca está localizada no SP Market, e será lançada oficialmente no dia 19 de julho.
De olho em uma categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, e movimenta R$ 21,5 bilhões só no Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), o Grupo Guararapes, detentor da FANLAB – marca geek do grupo -, inaugura nesta quarta-feira (19) mais uma unidade da marca na capital paulista, desta vez no shopping SP Market, com 126 m².
Para celebrar o lançamento, a marca preparou ativações especiais para receber os fãs em sua nova unidade no dia 19: em parceria com a Warner Bros., a FANLAB vai disponibilizar uma máquina de basquete para os fãs se divertirem, e vai promover um encontro com o Pernalonga e Patolino, contando com a presença também de um squad de influenciadores do mundo geek: Gustavo Martho, Neno, Alice Aquino, entre outros nomes.
Comercializando produtos de mais de 140 personagens ativos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de diversos universos, a FANLAB, em um ano, registrou um crescimento de 229% na variedade de produtos para atender, cada vez mais, os apaixonados da cultura pop e geek.