Frooty, marca brasileira líder do mercado de açaí, anunciou uma colaboração inédita com a icônica marca de animação Bob Esponja. A parceria busca combinar o carisma e a popularidade global do personagem com a nutrição e o sabor que a Frooty oferece, em uma linha de sorbets com embalagens temáticas.
“O açaí já é um alimento poderoso, e ao combiná-lo com o carisma de Bob Esponja, nós estamos expandindo sua acessibilidade e apelo para todas as gerações”, aponta Alexandre Miranda, CEO da Frooty.
A nova linha de produtos Frooty, com o personagem de desenho animado Bob Esponja, é feita com ingredientes naturais e é rica em vitamina D e zinco, que ajudam a construir e manter os ossos fortes e auxiliam no desenvolvimento do sistema cognitivo.
Mas a colaboração não se limita ao açaí. Um dos produtos mais inovadores da linha é o Frooty Blue, uma mistura exótica de coco e abacaxi com cor vibrante da spirulina azul, um superalimento rico em nutrientes essenciais como proteínas, vitaminas e antioxidantes.
“A spirulina azul é um superalimento que adiciona uma nova dimensão de benefícios nutricionais aos nossos produtos, tornando-os ainda mais saudáveis, deliciosos e divertidos”, explica Miranda.
A nova linha foi desenvolvida em colaboração com nutricionistas, seguindo o compromisso da Frooty de oferecer alimentos que não sejam apenas saborosos, mas também saudáveis. Os produtos sabor Açaí estarão disponíveis em embalagens de 170 gramas e 1,5 litros. Já a versão Blue, apenas no formato 170 gramas.
“Nossa ambição é atender às demandas crescentes dos consumidores por alimentos saudáveis, saborosos e éticos. Esta parceria com a marca Bob Esponja é um passo empolgante nessa direção” conclui Alexandre Miranda.
Esta colaboração vem para reforçar o novo posicionamento da marca Frooty no mercado de gelatos comestíveis; trazendo ainda mais naturalidade aos produtos, diferenciação para categoria, além de gerar valor para a marca.