Tommy Hilfiger lança jogo mobile de moda

[Internacional]

FashionVerse, um jogo de moda interativo para plataformas móveis da Hilfiger Ventures, um veículo de investimento privado co-fundado por Tommy Hilfiger, pela editora de jogos Tilting Point e pelo desenvolvedor Brandible, já está disponível para download em dispositivos iOS e Android e para os 247 milhões de membros da Netflix. através do aplicativo mobile da Netflix.

FashionVerse surgiu como uma ideia criativa do próprio Hilfiger, que queria escalar a moda através de um jogo imersivo baseado na comunidade, que capitalizasse a tecnologia mais atual. O jogo apresenta o mecanismo de jogo proprietário da Brandible e o modelo de IA que cria avatares, configurações e acessórios fotorrealistas, para fornecer uma experiência virtual impressionante onde todos são criadores.

No FashionVerse, os jogadores enfrentam desafios de design para criar conjuntos de moda perfeitamente selecionados no modo Stylist ou painéis de humor no modo Trendsetter, onde cada um dos outros jogadores votam. Os jogadores podem compartilhar suas criações, votar nas cenas de outros estilistas, comentar seus looks favoritos, ganhar recompensas e desbloquear novos estilos de roupas, tudo isso enquanto descobrem as últimas tendências de marcas de moda do mundo real. Utilizando a mais recente tecnologia de IA, FashionVerse dá vida ao estilo criativo dos jogadores com um conjunto fotorrealista de espaços virtuais 3D e um elenco diversificado de modelos. Diversidade e inclusão são pilares do FashionVerse, que apresenta modelos de uma ampla variedade de tamanhos, etnias e habilidades.

FashionVerse apresentará uma série contínua de eventos virtuais “Pop-Ups” em colaboração com grandes marcas de moda, entretenimento, arte e beleza a serem anunciadas nas semanas seguintes ao lançamento, permitindo que os jogadores interajam com o universo da moda atual através de suas próprias lentes exclusivas como eles virtualmente estilizam seus modelos e cenários. As Pop-Ups apresentarão desafios dedicados focados nos temas de campanha das marcas participantes, roupas de suas coleções mais recentes e recompensas especiais para os jogadores que completarem todos os desafios da marca. As Pop-Ups também contarão com exclusividades digitais de artistas e músicos renomados, mesclando os mundos da moda, da música e da cultura popular em um só jogo.

O extenso portfólio da Tilting Point foi reforçado por integrações IP substanciais em múltiplas plataformas, incluindo dispositivos móveis, console, PC, serviços de assinatura e muito mais. Tilting Point continua a se expandir para novos empreendimentos, trazendo marcas populares aos fãs de maneiras novas e envolventes, enquanto aumenta o público global e o sucesso financeiro de cada jogo.

Fonte: Total Licensing

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui