Fini reúne influenciadores para celebrar o aniversário de Harry Potter

Ação de ativação tem como objetivo proporcionar uma experiência única e mágica e ampliar ainda mais a conexão da marca junto ao público

 O bruxo mais querido do mundo, Harry Potter, completa 44 anos no próximo dia 31 e, para a celebração do personagem, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, reunirá influenciadores fãs da marca e da saga em um evento com show de drones sincronizados que irão proporcionar um momento único e mágico aos convidados. A celebração acontece amanhã, 30 de julho, a partir das 18:30, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo.

O aniversário de Harry Potter é uma data icônica para os fãs ao redor do mundo, celebrando o nascimento do personagem que se tornou um fenômeno cultural. A ativação tem como objetivo dar continuidade às ações de Fini em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), que recentemente trouxeram aos Finilovers a primeira linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter, e reforça a estratégia da marca de ampliar ainda mais a conexão e identificação junto aos Millenials e à Geração Z., além de fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil.

Para o espetáculo, que vai durar 20 minutos, 200 drones irão mostrar uma performance com elementos icônicos das marcas e dos produtos do licenciamento. A criação e execução do show é de responsabilidade da FLYWORKS Drone Show, que fará a abertura com a logomarca da Fini para causar um grande impacto visual, seguido para o “HP” (Harry Potter), em amarelo para iluminar o céu.

“Desde antes do lançamento do nosso produto, estamos enfeitiçados pelo Universo Harry Potter e, principalmente, com sua comunidade fiel em diferentes gerações de fãs. Queremos promover a marca Fini de forma lúdica e integrada ao universo de Harry Potter, criando uma associação positiva e memorável. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário do maior bruxo da forma como ele gostaria: com magia”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company BR.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui