Cristália anuncia campanha de lançamento do Cutisanol® baby

Ação marca a expansão da linha Cutisanol®️, que faz parte do portfólio de MIPs do Laboratório desde 2022

A partir de ações de mídia e ativações em pontos de venda, Laboratório Cristália promove uma grande campanha de marketing multicanal com o Cutisanol®️ baby, creme preventivo de assaduras, vegano e com 97% de ingredientes naturais. A ação de lançamento, criada pela Solo Wellness Ads Agency, selecionou influenciadores como embaixadores e, por meio da The Insiders, também conta com a produção de conteúdo por micro e nano influenciadores, e UGCs (consumidores finais).

Com o propósito de promover os benefícios do Cutisanol®️ baby ao público-alvo estabelecido – mães em período gestacional e famílias com bebês de 0 a 2 anos, o Laboratório investiu em plataformas de ativação, como Google, Meta e TikTok, além de uma estratégia com embaixadores, macro e micro influenciadores, e UGCs, com o objetivo de impactar mais de 19 milhões de pessoas e gerar 2.8 milhões de visualizações nos vídeos da campanha.

Além da presença no digital, a marca investe na ativação de pontos de vendas, oferecendo desconto especial de 20% com o cupom ‘CUTIBABY20’ em farmácias parceiras, disponibilizando o produto on-line em mais de 50.000 farmácias pelo Brasil.

“O mercado de dermocosméticos infantis cresce exponencialmente, impulsionado pela demanda por produtos naturais e seguros para a pele sensível dos bebês. Com Cutisanol® baby, o Laboratório Cristália busca consolidar sua presença nesse segmento, oferecendo uma solução inovadora, de alta qualidade, com excelente custo-benefício e que atenda às expectativas dos pais no cuidado dos seus filhos com máxima eficácia e proteção natural”, pontua Ivana Marques, diretora da linha de produtos do Cristália.

Conheça os embaixadores:

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Raka Minelli (@rakaminelli) produz conteúdo há 14 anos e fala sobre beleza, moda, maternidade e viagem em seu perfil da rede social. Morgana Santana (@morganasantanaoficial) soma cerca de dois milhões de seguidores na mesma rede e é empresária, mãe e esposa. Em seu perfil, compartilha dicas do seu dia a dia e de maternidade, sempre com muito bom humor. É mãe do Tom (dois anos) e da Celine (cinco meses).

Jhulie Costa (@jhuliecosta_) possui cerca de 500 mil seguidores no Instagram e é mãe de quatro. Nas redes, publica sobre sua rotina de casa e temas como maternidade, dia a dia, família, dicas do lar e muito mais. Já Gui Piazza (@pai_xao), é pai de 3 meninos e cria conteúdos sobre paternidade, família e lifestyle em seu perfil, que soma mais de 150 mil pessoas o acompanhando diariamente.

Esses influenciadores são responsáveis pela criação de conteúdo autêntico, para criar conexão e proximidade com o público, destacando os benefícios do produto e oferecendo cupons de desconto para gerar tráfego para as plataformas de e-commerce das mais de 50 mil farmácias parceiras.

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