Agarradinhos da Turma da Mônica voltam depois de quase 30 anos, com a promoção “Poupancinha Garantida”

A campanha, desenvolvida pela Accuracy para Ontex Brasil, reforça o propósito da marca de se conectar com mães e pais, resgatando brinquedos icônicos da infância

A fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lançou no dia 26 de maio a campanha “Poupancinha Garantida da Turma”, que resgata a infância de alguns pais com brindes colecionáveis, como os agarradinhos que fizeram sucesso na década de 90, além de possibilitar o início de uma poupança que pode garantir o futuro do bebê com R$40 mil reais.

Para participar da promoção é fácil, basta comprar R$25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby. Isso garantirá um selo para preenchimento da cartela virtual + um número da sorte para o sorteio final de R$40 mil. A cada dois selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir, acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância por meio de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade para o começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

A campanha, que vai até o dia 26 de julho, é assinada pela Accuracy. “Pensamos em uma promoção que crie identificação e interação com o shopper para que este contato seja importante e fortaleça o vínculo com a marca. Mais do que uma ação com prêmios aspiracionais e exclusivos, queremos reforçar o desejo da Turma da Mônica Baby em acompanhar o desenvolvimento do bebê e estar presente em qualquer necessidade desta jornada de presente e futuro. Para mães e pais terem uma reserva, que transmite uma sensação de segurança e fôlego”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

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