O Carnaval é uma data positiva para o varejo brasileiro. Prova disso é que a Animafest, (http://www.animafest.com.br) maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, registrou um aumento da ordem de 25% com os produtos relacionados à comemoração.
O incremento é reflexo das vendas no e-commerce e também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil (seis próprias em Campinas e 19 franqueadas). Entre os itens mais procurados, a empresa destaca as fantasias infantis.
“Este ano, trabalhamos com a campanha ‘Animafolia’, desenvolvida para a fixação da marca também com os itens relacionados à Copa”, diz Gustavo Lucas, sócio diretor da empresa.
A aposta da rede para 2014 é a expansão através de quiosques em Shoppings, que contará com um sistema moderno de encomendas online para os consumidores e promete acelerar o crescimento da marca, que espera abrir 30 lojas no ano da Copa do Mundo.
A Animafest encontra-se nas cidades de Americana, Araraquara, Bauru, Campinas, Jacareí, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Valinhos (SP), Maceió (AL), Macapá (AP), Manaus (AM), Salvador (BA), Itumbiara (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Recife (PE), Natal (RN) e Boa Vista (RR).
Sobre a Animafest – Fundada em 2006, pelo empreendedor Gustavo Lucas, a Animafest (www.animafest.com.br), maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, investe constantemente em tecnologia e marketing para a expansão da marca. A empresa, com sede em Campinas (SP), está sempre em dia com as tendências do mercado e procura disponibilizar todas as novidades do ramo para seus clientes. Hoje, a empresa já conta com seis lojas físicas em Campinas e mais 19 unidades franqueadas espalhadas pelo país, oferecendo as ultimas novidades do setor, atendimento diferenciado e grande variedade de produtos. Além disso, a Animafest conta com a loja online, onde o consumidor pode montar sua festa por tema ou personalizada. São mais de 3000 mil artigos disponíveis, como fantasias, adereços, artigos para festas, e produtos para customizar, além dos produtos específicos, como a película para unhas e os aventais divertidos. Para agilizar a operação logística, a empresa conta com um centro de distribuição com mais de três mil metros quadrados no interior de São Paulo, que possibilita a entrega dos produtos com rapidez em todo o país.
Fonte: Oficina da Comunicação Integrada [Animafest] – Natália Brandão, Fran Oliveira e Ana Claudia Proença – (11) 2275-0833.