A cantora Anitta protagoniza uma campanha global do Burger King. A rede de fast food anunciou que os clientes terão acesso a NFTs (tolkiens não fungíveis, na sigla em inglês) colecionáveis através de QR codes impressos nas embalagens dos sanduíches.
O lanche de Anitta, chamado de “The Larissa Machado Meal”, tem edição limitada lançada nos Estados Unidos e é vegano. A campanha da empresa ainda conta com o rapper Nelly e o cantor Chade Hudson – os lanches levam os nomes reais dos artistas em vez dos artísticos.
O hambúrguer Larissa Machado ainda é promovido como 100% natural – segundo o Burger King, 120 ingredientes artificiais foram removidos deste produto. A campanha global é chamada de “Keep It Real Meals” (mantenha as refeições reais, em tradução livre).
Segundo o site Decrypt, os clientes podem receber diversos prêmios com os códigos nas embalagens dos lanches: itens colecionáveis digitais e exclusivos em NFT, vouchers de sanduíches Whopper por um ano, produtos autografados e até mesmo uma ligação com uma das três celebridades da campanha.
Diversas marcas têm procurado na tecnologia de blockchain e nos NFTs motes para campanhas publicitárias.
Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/