O mês de Janeiro é sinônimo de férias, diversão e praia para a garotada. Pensando nisso, a Bauducco, marca que incentiva hábitos mais saudáveis, como o esporte, e a diversão em família, aposta no Verão Nick Slime Cup, que acontece na praia da Enseada, no Guarujá, para estimular a prática esportiva nas crianças.
Nos próximos três finais de semana, a marca, com os bolinhos Roll e Duo, apoia pelo segundo ano a ação da Nickelodeon, emissora voltada ao público infantil, que visa levar atividades de lazer às crianças que irão frequentar as areias da praia da Enseada neste verão.
O evento acontecerá semanalmente, sábado e domingo, das 10h às 18h30, e irá proporcionar ações divertidas como futebol com slime (serão mais de mil litros da famosa meleca verde do canal), chute ao alvo, escorregador Kick Nick, entre outras opções.
Além disso, a garotada poderá se divertir em uma parede de escalada que ficará no Espaço Bauducco. Os participantes receberão também amostras geladinhas de Roll Chocolate, Duo Chocco e Roll Brigadeiro, que refrescarão a garotada durante as atividades.
Toda arena, com uma área de 1750 metros, será decorada com personagens e cenários do desenho Bob Esponja e Dora, A Aventureira. O espaço tem capacidade para receber aproximadamente 1,5 mil pessoas simultaneamente. A expectativa, no período, é que 5 mil pessoas passem pela praia onde ocorre o evento e que pelo menos grande parte das crianças participe das atividades propostas. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia.
“A Bauducco incentiva às pessoas a conquistarem hábitos mais saudáveis com uma alimentação mais equilibrada. No mês de janeiro, onde temos as férias de verão, nada melhor que levar a nossa marca para um evento que incentive a diversão e a prática de esporte para a garotada. Além disso, os produtos que estarão no local são ideais para qualquer hora do dia. E, na versão gelada continuam gostosos e com a cara do verão”, disse Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco.