Os hóspedes podem navegar pelos mares com a Família Heeler em viagens da Disney Cruise Line que começam na Austrália e na Nova Zelândia em janeiro
A Disney Experiences anunciou que “Bluey”, a série animada do BBC Studio, se juntará ao Disneyland Resort na Califórnia e ao Walt Disney World Resort na Flórida, além de estar presente na Disney Cruise Line no mar, ainda este ano.
A partir de janeiro de 2025, nas viagens da Disney Cruise Line que partem da Austrália e da Nova Zelândia, as famílias poderão interagir com Bluey e sua irmã, Bingo, participando de encontros especiais e de um jogo interativo repleto de pistas que termina em uma festa de dança com os movimentos característicos de Bluey.
Os produtores de “Bluey”, Ludo Studio, estão trabalhando em estreita colaboração com a BBC Studios e a Disney em várias ativações para os fãs aproveitarem. Detalhes sobre como os visitantes poderão conhecer Bluey e sua família no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort serão compartilhados nos próximos meses.
O anúncio faz parte da expansão da relação global da The Walt Disney Company com a BBC Studios para “Bluey”. A Disney adquiriu os direitos globais de exibição do filme, que chegará aos cinemas em 2027. Após o lançamento nos cinemas, o filme será transmitido no Disney+. O filme também será exibido no ABC iview e no ABC Kids na Austrália após o lançamento nos cinemas.
“‘Bluey’ se tornou um nome conhecido nas famílias de todo o mundo e estamos empolgados em trazer sua história à vida de novas maneiras”, diz Josh D’Amaro, presidente da Disney Experiences. “Mal podemos esperar para ver nossos visitantes mais jovens e suas famílias criando memórias com Bluey em nossos parques e em nossos cruzeiros.”
“‘É um dia lindo para passear de barco’ e estamos incrivelmente empolgados que Bluey e Bingo estarão navegando nos Cruzeiros da Disney, trazendo a magia de Bluey para as famílias nos mares abertos,” diz o Ludo Studio.
“A estreia da família Heeler nos Parques Temáticos e Cruzeiros da Disney realmente é a cereja do bolo para o que tem sido um ano excepcional para Bluey,” diz Nicki Sheard, diretora executiva de marcas e licenciamento da BBC Studios. “Estamos comprometidos em criar as melhores experiências para nossos fãs e mal podemos esperar para abrir as portas para as famílias no próximo ano.”
Fonte: Licensing Global