Marca investe em coleção criada para resgatar a verdadeira infância com peças práticas, confortáveis e cheias de informação de moda
A coleção da Boca Grande para a Primavera 2016 vem resgatar a verdadeira infância num mergulho pelo mundo cheio de fantasia, imaginação, criatividade e brincadeiras. Espontaneidade, descobertas, liberdade de tempo e espaço fazem parte da proposta, que traz nas peças ideias que interagem com a criatividade da garotada. A aposta em muitas cores vem para expressar sentimentos através da arte, da pintura e do desenho. Assim, surgem roupas hipercoloridas e cheias de detalhes inusitados.
Para as meninas, brocados, apliques de brilho se misturam a grafismos delicados, prints étnicos, frutas, flores, jardins, borboletas e animais de estimação como coelho e gato que entram na alegre estamparia. Alguns itens como vestidos e conjuntos acompanham cinto pra dar charme extra do look. Entre as peças-chave, saia com shorts por baixo para as pequenas brincarem à vontade e com muito conforto. Outra novidade são as peças em malha texturizada (favo). Já para os meninos, a tendência mais forte é o college, evidenciado toque esportivo e radical que os garotos tanto gostam. O surfwear também influencia algumas peças, cuja estamparia traz motivos que lembram o verão e as ondas, além de apostar em listras e xadrezes.
Tons de verde esmeralda e cítrico, misturam-se com vermelho, azul e laranja como hit da intensa cartela de cores. O jeanswear vem cheio de conforto e tecnologia, com peças cheias de flexibilidade e muitas lavagens como shorts, bermudas, coletes e macaquinhos. Entre as novidades para as adolescentes, vale destacar o vestido que traz um detalhe com versão teen da tendência ´strappy ‘a la gisele´, além de blusas cropped, quimono, macaquinho e macacão – grandes hits nas passarelas internacionais. Para os bebês, o body unissex é uma das apostas e no quesito pijamas, as estampas brilham no escuro para deixar as noites mais emocionantes. Outro destaque são as peças que podem vestir as crianças como seus heróis, na brincadeira fashion mais divertida do momento: “Tal pai, tal filho”/ “Tal mãe, tal filha”.
Sobre a marca
A proximidade com o imaginário infantil faz parte do conceito da marca catarinense Boca Grande desde a sua chegada ao mercado. Do nome que lembra diversão e gargalhadas das crianças, passando pelo slogan “ Viva a magia do Sorriso” até a linguagem que a empresa utiliza em sua comunicação com o público. Há 25 anos no mercado, tem hoje 5.000 pontos de vendas no Brasil e é localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Instalada em um parque fabril de cerca de sete mil metros quadrados que oferece aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos, contando com profissionais qualificados para gerenciar um portfólio de produtos reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e capacidade de constante inovação. Seu mix completo de produtos – divididos em oito linhas – para crianças de 0 a 18 anos é vendido atualmente em lojas multimarcas espalhadas por todo o país.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Milene Macaroun – Cel.: 11 95041.3471.